segunda-feira, agosto 29, 2005

Desaparecimento

Bom, sexta foi um dia comum aqui no jornal, fora o fato de que o Dani não vem mais. E assim, eu fico sozinha pra fazer as coisas... Por enquanto tô dando conta....
De noite teva a academia. Deixei de comer um carneiro pra malhar. E foi boa a primeira aula. Teve dança sensual. Espero que qd eu resolver fazer pro Di, ele goste.
Sábado foi tranquilo tb. Sái com a minha mãe pra feirinha, comemos horrores, depois fomos fazer a unha e depois fomos na casa da Vóvis. E nem precisa dizer que comi mais ainda. De noite arrumei meu cafofo lá no quarto de computador e assisti 2 filmes e meio (Meio pq eu dormi na metade.
No domingo o povo aki em casa saiu pra ir na casa do Thomé e eu fiquei pra esperar o Di me pegar.
Fomos tirar fotos para o trabalho. Depois fomos ao shopping para continuar a sessão de fotos, mas brigamos feio. Chorei um monte. Um monte mesmo. Ai no final a gente meio que se acertou. Terminamos o trabalho, eu fui pra casa e dormi.
Hoje, eu e o Di ficamos um amor só... foi gostoso. Depois da aula ele foi lá em casa pra assistir um filme.
Aí agora eu tô trabalhando. Não vou na academia, pq tenho que mexer na p* da monografia.
É isso.
Fim do post.